Denúncia não tem "nenhum elemento de prova", diz defesa de Temer na CCJ - Luciano Reis Notícias
Denúncia não tem "nenhum elemento de prova", diz defesa de Temer na CCJ

Denúncia não tem "nenhum elemento de prova", diz defesa de Temer na CCJ

Share This
Denúncia não tem

O advogado Eduardo Carnelós, que defende o presidente Michel Temer (PMDB) na denúncia que tramita na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, afirmou que as acusações da Procuradoria-Geral da República (PGR) foram feitas com base em depoimentos de"confessos criminosos" e não possuem "nenhum elemento de prova".
Na defesa do peemedebista, Carnelós pediu que os deputados da comissão não autorizem o prosseguimento da denúncia argumentando que a acusação foi formulada com métodos "escusos e inaceitáveis" por respeito "às instituições e à democracia". "Tudo está baseado nas palavras de confessos criminosos que, para escapar de malfeitos admitidos, se dispuseram a atender à pretensão do ex-procurador-geral da República, que sempre foi acusar o presidente, para o afastar do poder", disse.
Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco foram denunciados pelos crimes de organização criminosa, e o peemedebista é acusado ainda de obstrução de Justiça. O relator do caso, deputado Bonifacio de Andrada (PSDB-MG), apresentou parecer contrário à denúncia. Em diversos momentos, Carnelós criticou os métodos e a "forma desrespeitosa" como atuou o ex-procurador-geral da República, Rodrigo Janot, autor da denúncia. ( Metro 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias