Última Hora

Escola Joias Preciosas realizou sua Feira Cultural, em Alagoinhas

Foto: Professora Marismônica Gonçalves com os alunos na Feira Cultural
A escola Joias Preciosas realizou no dia 15 de setembro de 2017, no espaço de eventos Julivan no bairro do Jardim Petrolar, em Alagoinhas, sua Feira de Cultura. O tema central da feira foi a 'Cultura Literária alagoinhense'. O tema escolhido pela escola fez com que os alunos demonstrassem interesse pela produção literária local. De acordo com a professora da unidade, Marismônica Gonçalves, a Secretaria de Cultura Esporte e Turismo de Alagoinhas (Secet), deu o total apoio ao evento oferecendo todo material literário. O evento foi muito bonito. Além de funcionários da escola, estiveram presentes representantes da cultura do município, pais de alunos e as escritoras Luzia Senna e Margarida Maria de Souza. A escola Joias Preciosas fica na 5ª Travessa da Rua Bahia, no bairro do Jardim Petrolar, em Alagoinhas. 

Veja fotos;



Da Redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta.

Deseja anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias? Entre em contato com o telefone (75) 9 9978-5119 ou através do email lucianoreisnoticias@outlook.com

Nenhum comentário