Última Hora

Idoso de 70 anos é preso em flagrante acusado de estuprar três crianças em Aramari

Foto: cidade de Aramari/ reprodução
Um idoso de 70 anos foi preso em flagrante, em Aramari no Nordeste do Estado, na manhã de quinta-feira (5/10), acusado de estuprar três crianças de 8, 11 e 13 anos. A mãe da menina de 8 anos compareceu na sede da 2ª Companhia de Polícia Militar (Pelotão/Aramari) e informou que sua filha e mais duas filhas de vizinhas estavam sendo estupradas. Conforme o boletim de ocorrência da PM, os policiais se deslocaram a residência do acusado que fica na rua Travessa Manoel Ferreira-56, e prenderam ele. Em depoimento, Djalma Gonçalves de Azevedo, confessou os crimes. "Ele disse que atraía as meninas para a residência dele oferecendo pequenas quantias em dinheiro, frutas e doces", declarou um policial militar que preferiu não se identificar. De acordo com as informações repassadas pela polícia, o idoso relatou que vinha abusando sexualmente das meninas há cerca de quinze dias. O acusado foi autuado em flagrante e está a disposição da justiça na Delegacia Territorial (DT) de Aramari. 


Da Redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta. 

Deseja anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias? Entre em contato com os telefones (75) 9 9978-5119 ou através do email lucianoreisnoticias@outlook.com 

Nenhum comentário