Mais de 180 kg de drogas são apreendidos dentro de casa em Feira de Santana - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Mais de 180 kg de drogas são apreendidos dentro de casa em Feira de Santana

[Mais de 180 kg de drogas são apreendidos dentro de casa em Feira de Santana]

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, apreenderam 170 kg de maconha, dez quilos de crack e mais dois quilos de cocaína, na casa de Antônio Henrique Costa de Jesus, de 23 anos, localizada no bairro Feira VII, na quarta-feira (4).
De acordo com a Polícia Civil, o delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, informou que Antônio estava lavando um veículo na porta de casa, na Avenida Dois, quando percebeu a presença dos policiais e tentou fugir correndo para o interior do imóvel.
Ainda segundo a PC, os policiais chegaram até Antônio quando investigavam o paradeiro do revólver utilizado em um latrocínio. A arma, de calibre 38, estava escondida em um guarda-roupas na casa de Antônio, que confessou tê-la adquirido com o assassino de Joacy, João Raimundo Silva de Souza, que já está preso. O motorista Joacy dos Santos Costa foi morto a tiros no Parque da Cidade, em agosto deste ano. 
Antônio foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma, ficando custodiado à disposição da Justiça. A polícia vai investigar a origem dos 182 quilos de drogas apreendidos na casa dele. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS