Mais de 180 kg de drogas são apreendidos dentro de casa em Feira de Santana - Luciano Reis Notícias
Mais de 180 kg de drogas são apreendidos dentro de casa em Feira de Santana

Mais de 180 kg de drogas são apreendidos dentro de casa em Feira de Santana

Share This
[Mais de 180 kg de drogas são apreendidos dentro de casa em Feira de Santana]

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador, apreenderam 170 kg de maconha, dez quilos de crack e mais dois quilos de cocaína, na casa de Antônio Henrique Costa de Jesus, de 23 anos, localizada no bairro Feira VII, na quarta-feira (4).
De acordo com a Polícia Civil, o delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, informou que Antônio estava lavando um veículo na porta de casa, na Avenida Dois, quando percebeu a presença dos policiais e tentou fugir correndo para o interior do imóvel.
Ainda segundo a PC, os policiais chegaram até Antônio quando investigavam o paradeiro do revólver utilizado em um latrocínio. A arma, de calibre 38, estava escondida em um guarda-roupas na casa de Antônio, que confessou tê-la adquirido com o assassino de Joacy, João Raimundo Silva de Souza, que já está preso. O motorista Joacy dos Santos Costa foi morto a tiros no Parque da Cidade, em agosto deste ano. 
Antônio foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma, ficando custodiado à disposição da Justiça. A polícia vai investigar a origem dos 182 quilos de drogas apreendidos na casa dele. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias