Última Hora

Médica uruguaia é assaltada em Alagoinhas

Foto: Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas
onde a médica uruguaia registrou o boletim de ocorrência
Uma médica uruguaia foi assaltada e puxada pelos cabelos na tarde de segunda-feira (02), na rua B, no Conjunto Inocoop 1, em Alagoinhas (BA). De acordo com as informações da Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois suspeitos quando entrava no carro. Ainda segundo a polícia, os criminosos chegaram a levar a bolsa da vítima com passaportes, documento RNE (Registro Nacional de Estrangeiro), carteira de habilitação do Uruguai, cartão bancário, RG do Uruguai, carregador de celular, carimbo de médico, objetos de uso pessoal, carteira de médico do Uruguai, documento de um veículo Fiat Palio  Atractive de placa OZK-2907 e um celular Iphone Apple 6s avaliado em quase R$ 3 mil. O caso ocorreu por volta das 14h. Policiais do SI da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, durante diligências, localizaram em um terreno baldio próximo a Embasa na Rua do Catu, em Alagoinhas por volta das 15h30 do mesmo dia, o celular, dois passaportes e uma carteira de tecido pertencentes a médica. O caso é investigado pela Polícia Civil. 


Da Redação Luciano Reis Notícias

Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM, de segunda a sexta. 


Deseja anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias? Entre em contato com o telefone (75) 9 9978-5119 ou através do email lucianoreisnoticias@outlook.com

Nenhum comentário