Última Hora

Polícia registra um homicídio e uma tentativa em Sítio de Conde

´Foto: Reprodução
Na noite de terça-feira (03/10), Iosmar dos Santos Silva, de 22 anos, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. De acordo com policiais militares da 51ª Companhia Independente (CIPM/Conde), o caso ocorreu por volta das 21h, no Condomínio Poças D'água, em Sítio de Conde. A vítima foi socorrida por um taxista para o Hospital Municipal de Conde. 


Outra ocorrência

Um homem foi encontrado morto na noite da ultima terça-feira (03/10) na rua do Quilombo, em Sítio de Conde (BA). De acordo com informações da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Conde), Jeferson Conceição Silva, foi localizado sem os sinais vitais com um profundo corte na cabeça. A ocorrência foi registrada por volta das 22h.  Os casos estão sendo investigados pela Delegacia Territorial (DT) de Conde.



Da Redação Luciano Reis Notícias


Ouça os programas Canal Aberto ás 6 da manhã, Caderno do Interior ás 12h e Opinião ás 18h na Rádio 92.9 FM , de segunda a sexta.

Deseja anunciar a marca de sua empresa no site Luciano Reis Notícias? Entre em contato com o telefone (75) 9 9978-5119 ou através do email lucianoreisnoticias@outlook.com

Nenhum comentário