Temer escala Imbassahy para apagar incêndio após divulgação da delação de Funaro - Luciano Reis Notícias
Temer escala Imbassahy para apagar incêndio após divulgação da delação de Funaro

Temer escala Imbassahy para apagar incêndio após divulgação da delação de Funaro

Share This
[Temer escala Imbassahy para apagar incêndio após divulgação da delação de Funaro]

tucano baiano Antônio Imbassahy, ministro da Secretaria de Governo, foi escalado pelo presidente Michel Temer para apagar o incêndio causado pelo vazamento do vídeo da delação premiada do doleiro Lúcio Bolonha Funaro.
Após a divulgação do vídeo do delator, que aponta pagamento de propina do grupo J&F ao grupo político do ex-deputado Eduardo Cunha, o advogado Eduardo Carnelós, que atua para Temer, chamou de criminoso o ato de publicizar o conteúdo. Para Carnelós, o gesto teve como objetivo acirrar a crise política no governo e interferir no voto dos deputados na segunda denúncia contra o presidente da República.
Após o posicionamento do advogado, Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara, se irritou. De acordo com o blog da jornalista Andreia Sadi, do site G1, Temer designou Imbassahy para tentar acalmar Rodrigo Maia. Tucano e democrata se reuniram na noite deste domingo (15).
Ao ministro baiano, Maia disse que espera um pedido de desculpas do advogado de Michel Temer. Caso isso não ocorra, o democrata promete subir o tom. Nos bastidores, o gesto de Rodrigo Maia é visto como um motivo para alavancar o seu desejo de se afastar do governo peemdebista.  ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias