Acusado de matar esposa grávida é transferido para presídio de Serrinha - Luciano Reis Notícias
Acusado de matar esposa grávida é transferido para presídio de Serrinha

Acusado de matar esposa grávida é transferido para presídio de Serrinha

Share This
[Acusado de matar esposa grávida é transferido para presídio de Serrinha]

assassino confesso da estudante de nutrição Daiane Reis Mota, de 25 anos, foi encaminhado para o presídio de segurança máxima de Serrinha, no sábado (23), informou a Polícia Civil. A transferência de Adilson Prado Lima Júnior, de 25 anos, da carceragem da Polícia Civil, onde estava recolhido desde a localização do corpo da vítima, para o presídio foi autorizada pela Juíza Maria Claudia Salles Parente, substituta da comarca de Serrinha, e visa a “preservação da integridade do acusado”. Ele passou por exames no decorrer da semana no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Inicialmente, Adilson seria encaminhado para o presídio regional de Feira de Santana, porém, segundo a Polícia Civil, a transferência foi abortada por conta de ameaças dos presos daquela unidade. O alerta da falta de segurança foi feito pelo diretor do presídio capitão Allan Silva Araújo e corroborado pelo Juiz Waldir Viana Ribeiro Junior, titular da Vara de Execuções Penais de Feira de Santana.
Adilson foi indiciado pelo crime de feminicídio. Daiane Reis Mota, de 25 anos, estava grávida e foi morta com um tiro na nuca. O corpo dela foi encontrado domingo (17), e o parto estava marcado para a segunda-feira (18). As informações são do Portal do Cleriston Silva. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias