Alagoinhas: Diretório Estadual do PT deve definir candidatura à AL-BA - Luciano Reis Notícias
Alagoinhas: Diretório Estadual do PT deve definir candidatura à AL-BA

Alagoinhas: Diretório Estadual do PT deve definir candidatura à AL-BA

Share This
Foto: reprodução
Com dois pré-candidatos do PT de Alagoinhas à Assembleia Legislativa da Bahia, o Diretório Estadual do PT deve definir quem deve disputar a vaga. De um lado o vereador e presidente do Diretório Municipal Luciano Sérgio, do outro o ex-vereador Radiovaldo Costa.
Com a confirmação da candidatura do deputado estadual Joseildo Ramos à Câmara dos Deputados, Radiovaldo pensou que voaria em céu de brigadeiro. Na quinta-feira, no entanto, esse cenário mudou.
Ao BNewsLuciano Sérgio afirmou que a sua candidatura não é um boicote a de Radiovaldo. Além disso, afirmou que é uma forma de pavimentar a sua candidatura a prefeito, em 2020.
“Isso pavimenta e me dá musculatura política para eu ser candidato a prefeito pelo PT em 2020 [...] Minha candidatura não impede nem é um boicote a de Radiovaldo. Minha relação com ele é boa. Não teremos um racha, não. Fizemos uma análise e vimos que é possível”. 
Radiovaldo procurou não tencionar. Segundo ele, a candidatura de Luciano Sérgio é legitima. “Ele quer testar um espaço mais amplo. Mas esse assunto será remetido ao Diretório Estadual”.
Embora do PT, ambos têm caminhos disparos. Enquanto Radiovaldo tem em seu eleitorado CUT, sindicato dos petroleiros e, portanto, trafega em um espaço maior do que o de Luciano Sérgio, este segundo pode herdar os votos de Joseildo Ramos. 
“Ele sempre apoiou [Joseildo Ramos]. Ele e esse grupo veem a possibilidade de ficar com esse espaço”, assinalou Radiovaldo.

Da redação Luciano Reis Notícias, com Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias