Empresário acusado de estelionato em Salvador e RMS é preso - Luciano Reis Notícias
Empresário acusado de estelionato em Salvador e RMS é preso

Empresário acusado de estelionato em Salvador e RMS é preso

Share This
[Empresário acusado de estelionato em Salvador e RMS é preso]

empresário do ramo de instalação de toldos de policarbonato, Alexandre Araújo Silva, foi preso por uma equipe do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) da Polícia Civil da Bahia.
O mandado de prisão preventiva contra o acusado foi cumprido na última sexta-feira (15). Alexandre Bruno Araújo da Silva, de 34 anos, é acusado de crime de estelionato. Ele estava efetuando um saque num caixa eletrônico integrado, nas dependências do supermercado Max, no bairro do Mares, quando foi localizado pelos policiais civis.
Alexandre é proprietário de uma empresa chamada 4X4 Copacabana, de instalação de toldos e, por meio dela, durante os últimos cinco anos aplicou vários golpes em Salvador e cidades da Região Metropolitana (RMS). Depois de oferecer seus serviços, de coberturas em policarbonato, Alexandre recebia o pagamento antecipado pela instalação e desaparecia com o dinheiro.
O mandado de prisão foi expedido pela Terceira Vara Crime da Comarca de Salvador e a investigação contou com apoio da Delegacia de Repressão a Estelionatos e Outras Fraudes (DREOF). Alexandre agora encontra-se custodiado no Complexo Policial do Barris, à disposição da Justiça e aguardando remoção para o sistema prisional. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias