Funcionário da Perbras é morto durante tentativa de assalto em Mata de São João - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Funcionário da Perbras é morto durante tentativa de assalto em Mata de São João

[Funcionário da Perbras é morto durante tentativa de assalto em Mata de São João]

Um trabalhador da empresa Perbras – Empresa Brasileira de Perfurações foi morto, na noite de terça-feira (12), durante uma tentativa de assalto, na Fazenda Paraíso, na zona rural de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
De acordo com informações do site Simões Filho Online, três criminosos fortemente armados invadiram a fazenda e renderam Henrique dos Santos Dantas, 24, que trabalhava como torrista.
O trabalhador foi atingindo por um tiro na cabeça e chegou a ser socorrido pelos colegas para o Hospital Municipal de Pojuca, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a publicação, funcionários de várias terceirizadas estavam no local durante o ataque e tiveram vários pertences roubados, inclusive um veículo de uma das empresas.
Em nota divulgada nas redes sociais, a empresa afirmou que se solidariza com familiares e amigos, e ratificou seu "compromisso em acompanhar, apoiar e intervir em todas ações que estejam ao seu alcance neste momento de perda irreparável".
O velório de Henrique acontecerá em Catu até as 16h30 e o sepultamento acontecerá as 17h no Cemitério Municipal de Catu. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS