Homem que atirou contra quatro pessoas em Massaranduba é preso - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Homem que atirou contra quatro pessoas em Massaranduba é preso

[Homem que atirou contra quatro pessoas em Massaranduba é preso]

Um dos homens que atiraram em quatro pessoas, que transitavam pela Rua do Leblon, em Massaranduba, na tarde de domingo (10), foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Rodrigo André Pereira Santos, de 32 anos, foi detido por uma guarnição da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Segundo a Polícia Civil, o automóvel Renault Logan roubado, cor prata, utilizado por Rodrigo e outros três pessoas durante o ataque, foi apreendido e encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os policiais encontraram uma cápsula de pistola calibre ponto 40, no interior do veículo, que também será periciada.
Ítalo Santana Cruz, 18 anos, Jorge Luís da Silva Dias, 50, Marileide dos Santos, 41, e um adolescente de 17 anos ficaram feridos durante o ataque. As vítimas foram socorridas para os hospitais Agenor Paiva e Geral do Estado (HGE). 
Os outros três comparsas de Rodrigo estão sendo procurados. Rodrigo André, que ainda não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e receptação. 
A ocorrência deverá ser encaminhada para a 3ª Delegacia Territorial (DT/Massaranduba) ou Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). ( Luciano Reis Noticias & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS