Homem que matou mulher a facadas no Detran armou emboscada para a vítima, diz delegado - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Homem que matou mulher a facadas no Detran armou emboscada para a vítima, diz delegado

[Homem que matou mulher a facadas no Detran armou emboscada para a vítima, diz delegado]

Jaílson Santos Mendonça, preso em flagrante após matar a ex-companheira, Maridalva Silva Mendonça, a facadas na escadaria da sede do Detran-BA, em Salvador, na manhã de terça-feira (26), estava à espera da vítima no local do crime.
A afirmação foi feita pelo coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) e responsável pelo caso, Guilherme Machado. "Jaílson já sabia o horário que a vítima chegava para trabalhar. Então ele ficou na frente do Detran esperando ela chegar. No momento em que a Maridalva estava subindo as escadas, ele deferiu vários golpes de faca", afirmou o delegado durante a apresentação do acusado nesta quinta-feira (28).
Ainda segundo o delegado, Jaílson já ameaçou de morte a ex-companheira há algum tempo. "Nós encontramos mensagens enviadas por Jaílson para Maridalva através do WhatsApp, onde ele claramente diz que iria matá-la", detalhou o delegado. Ele acrescentou que cópia das mensagens será anexada ao inquérito.
Após golpear a ex-mulher, Jailson tentou ingerir veneno. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e já recebeu alta. Nesta manhã, em coletiva, o preso garantiu que não premeditou o crime. "Foi um ato de loucura, ato de desespero, depois que a gente discutiu. Eu não sou assassino, foi um ato sem pensar. Eu amava ela, foi um ato de nervosismo", declarou.
O homem ficará no Presídio de Salvador à disposição da Justiça. ( Luciano Reis & Bnews )
Com informações do repórter Diego Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS