Polícia identifica suspeitos da morte de plataformista em Mata de São João - Luciano Reis Notícias
Polícia identifica suspeitos da morte de plataformista em Mata de São João

Polícia identifica suspeitos da morte de plataformista em Mata de São João

Share This
[Polícia identifica suspeitos da morte de plataformista em Mata de São João]

Os autores do latrocínio do plataformista Henrique dos Santos Dantas, ocorrido, na terça-feira (12), já foram identificados. O funcionário da Perbras– Empresa Brasileira de Perfurações- foi morto na Fazenda Paraíso, base da Petrobras, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a 36ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João, os suspeitos são dois homens e uma adolescente, cujos nomes serão anunciados apenas depois das suas prisões.
O delegado Euvaldo Costa, titular da DT/Mata, entrou, na manhã desta quinta-feira (14), com dois pedidos de prisão preventiva e um de apreensão por crime análogo a latrocínio, na Justiça. 
Na noite de ontem, equipes da DT/Mata, com apoio da DT/Pojuca e das CIPMs das duas cidades, localizaram a casa onde um deles morava, encontrando dezenas de objetos roubados recentemente, inclusive um rifle, calibre 38 e munições. A polícia tinha informações de que eles estariam no local, mas fugiram antes.
O delegado já ouviu vítimas, testemunhas e até a mulher de um dos suspeitos do crime. Ele disse que os suspeitos atuam como traficantes de drogas em Mata de São João, mas veem se especializando na prática de roubos a fazendas na região e ao pedágio da rodovia que corta o local. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias