Santo Amaro: mais uma vez, professores denunciam atraso de salários - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Santo Amaro: mais uma vez, professores denunciam atraso de salários

[Santo Amaro: mais uma vez, professores denunciam atraso de salários]

Professores da rede municipal de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, denunciaram em contato com o BNews que estão há três meses sem receber salário. 
Em agosto deste ano, docentes terceirizados do município também afirmaram que estavam, na época, há dois meses sem receber os vencimentos. 
Na oportunidade, a prefeitura, por meio da Secretaria de Educação informou que “foram casos pontuais, entretanto já foram adotadas medidas e a situação já está sendo regularizada”.
Nesta quarta-feira (13), procurada novamente pela reportagem, a assessoria da prefeitura garantiu que até o fim do ano os trabalhadores serão pagos. 
“Devido à queda na arrecadação, que é uma realidade para todos os municípios, nós temos uma pendência com 35% dos profissionais contratados pela Secretaria de Educação, o resto está tudo em dia. Agora, com ajuda do governo federal nós vamos conseguir até o final do ano quitar todos esses débitos e entrar 2018 com todas as nossas contas quitadas”, disse o prefeito Flaviano Rohrs (DEM). ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS