AÇÃO: Polícia Militar recupera em Catu arma roubada do DPT de Itaparica - Luciano Reis Notícias
AÇÃO: Polícia Militar recupera em Catu arma roubada do DPT de Itaparica

AÇÃO: Polícia Militar recupera em Catu arma roubada do DPT de Itaparica

Share This
Foto: Divulgação/ 95ª CIPM/ Catu
Durante operação na tarde desta sexta-feira (12/1), em uma localidade conhecida como Cassarongongo, próximo ao distrito de Pedras, na zona rural de Catu (BA), policiais da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Catu) recuperaram uma pistola calibre 40 roubada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilha de Itaparica. 

Foto: Divulgação/ 95ª CIPM/ Catu

Na mesma ação, uma faca, um facão, dezoito cartuchos intactos e uma quantidade de substâncias aparentando ser cocaína e maconha foram apreendidas. De acordo com a 95ª CIPM, a operação foi desencadeada  a partir de uma denúncia anônima de que um homem armado havia se escondido no interior de uma residência. Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local realizaram um cerco na casa e o suspeito identificado como Pedro Paulo de Jesus Silva, de 27 anos, o 'João', se entregou aos militares. A 95ª CIPM informou que após consultas no banco de dados de armas da polícia através de sistema informatizado, constatou-se que a pistola pertence a 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm), sediada no município de Cruz das Almas (BA). O suspeito e todo material foram conduzidos a Delegacia Territorial (DT) de Catu.


Da Redação/ Luciano Reis Notícias



Deseja informar algum caso ao site Luciano Reis Notícias? entre em contato enviando fotos e vídeo para nosso WhatsApp (75) 9 9815-9933.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias