BOM TRABALHO: David Ribeiro aponta avanços da Ouvidoria Geral de Alagoinhas - Luciano Reis Notícias
BOM TRABALHO: David Ribeiro aponta avanços da Ouvidoria Geral de Alagoinhas

BOM TRABALHO: David Ribeiro aponta avanços da Ouvidoria Geral de Alagoinhas

Share This
Foto: David Ribeiro/ Ouvidor Geral de Alagoinhas
Desde que assumiu a Ouvidoria Geral do Município de Alagoinhas (BA), o ouvidor David Ribeiro se dispôs a ouvir e acatar sugestões dos comunitários em relação a melhorias que podem ser implementadas nos serviços públicos prestados pela Prefeitura. Essa tática, Ribeiro afirmou ao site Luciano Reis Notícias que não tem prazo de finalização, porque a ideia é estabelecer um avanço progressista nas várias ações que o Poder Público Municipal desempenha na cidade inteira. "A Ouvidoria colabora ao ouvir a voz do cidadão". Com base nisso, na busca de soluções ágeis às reivindicações encaminhadas à Ouvidoria pelos munícipes, David tem se reunido frequentemente com todos os órgãos prestadores de serviço de Alagoinhas. "A Ouvidoria graças a Deus com o apoio total do prefeito Joaquim Neto tem tido uma posição efetiva de contribuição para melhoria da qualidade de vida da população de Alagoinhas. 2017 foi um ano de desafios, pegamos a Ouvidoria do zero e conseguimos realizar a contento o plano de ação que estava previsto em execução para 2017. 2018 será um ano de efetivação. Nós vamos manter com muita qualidade os projetos que realizamos no primeiro ano à frente da pasta", disse. 

De fato a Ouvidoria é uma pasta que o prefeito Joaquim Neto pode ficar alegre em função do bom trabalho em sua gestão ouvindo a sociedade alagoinhense. 


A Ouvidoria Geral de Alagoinhas funciona das 7 às 13h de segunda a sexta, no prédio anexo da prefeitura no centro da cidade. O contato via WhatsApp 24h (75) 9 9921-0521.



Ouça a entrevista exclusiva com o Ouvidor Geral de Alagoinhas David Ribeiro clicando no player abaixo








Da Redação/ Luciano Reis Notícias


Fale com o Luciano Reis Notícias através do (75) 9 9815-9933 (WhatsApp).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias