Dois homens morrem após carro capotar em Alagoinhas - Luciano Reis Notícias
Dois homens morrem após carro capotar em Alagoinhas

Dois homens morrem após carro capotar em Alagoinhas

Share This
Foto: Silvestre Santos/ Alta Pressão
Dois homens morreram após um capotamento na noite deste domingo, (22/1), por volta das 21h40 na rua Doutor João Dantas, em Alagoinhas. O carro também teria atingido a mureta de um supermercado, indo parar próximo de um poste de iluminação.


A polícia militar informou que eles eram suspeitos de ter praticado assaltos a um posto de combustíveis no bairro do Catu e a outros estabelecimentos comerciais, na Santa Terezinha, mas familiares de um dos homens identificado como Romário Novaes dos Santos, 22 anos, contestou a versão da polícia e disse que ele havia sido vítima de um sequestro no momento em que entrava na garagem da casa da mãe, sendo levado como refém pelos criminosos juntamente com o veículo. 


Segundo informações recebidas pela PM, cerca de três homens ‘armados’ teriam participado do assalto a pastelaria e ao posto, um deles trajando camisa rosa e outro blusa de manga cumprida preta, encapuzados, sendo que os suspeitos estavam a bordo do veículo Gol de cor cinza e placa NZF 677. 


De acordo com a polícia, a guarnição da viatura 0476 localizou o carro na primeira travessa Conselheiro Dantas, e passou a fazer o acompanhamento. Eles, segundo a polícia, teriam empreendido fuga, desobedecendo a ordem de parada, e ao chegaram na rua Doutor João Dantas aconteceu o acidente.


 Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, e ao chegarem no local constataram o óbito de Carlos Afonso Santos, de 19 anos, e Romário, que estava com um tecido preso em sua mão direita, dando conta de que ele estaria com as mãos amarradas no momento do acidente. Nenhuma arma de fogo, drogas ou os produtos do crime foram encontrados no interior do Gol. 


A policia informou ainda que, o terceiro homem não foi encontrado. Os corpos foram removidos e encaminhados ao IML local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada. Familiares de Romário ainda informaram que ele trabalhava em uma empresa de cosméticos localizada no bairro de Alagoinhas Velha. 



Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com informações do Alta Pressão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias