Eleitores de Bolsonaro são os mais ativos nas redes sociais, aponta Datafolha - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Eleitores de Bolsonaro são os mais ativos nas redes sociais, aponta Datafolha

Foto: Reprodução
Os brasileiros que se autodeclaram eleitores de Jair Bolsonaro (PSC-RJ - foto) para o cargo de presidente da República são também aqueles que mais compartilham notícias sobre política e eleições no Facebook e no WhatsApp. Segundo dados do Datafolha, 87% do eleitorado do deputado federal têm conta no Facebook.

40% deles afirmam compartilhar notícias sobre política e eleições na rede social. Da mesma forma, 93% têm conta no WhatsApp e 43% deles afirmam disseminar o conteúdo através do aplicativo. Em segundo lugar está Marina Silva, da Rede. A pré-candidata tem alcance de 86% no Facebook e 91% no WhatsApp, mas engajamento de 28% e 27% em casa rede, respectivamente.

Para concluir o ranking, aparecem justamente os eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera todas as pesquisas de intenção de voto. No caso do petista, 74% de seu eleitorado está no Facebook, com 31% compartilhando informações sobre o tema, e 79% estão no WhatsApp, com 30% disseminando conteúdos relacionados às eleições de acordo com informações da Folha de S. Paulo.




Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Bahia na Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS