Investigação apura se hospitais fazem esquema que encarece plano de saúde - Luciano Reis Notícias
Investigação apura se hospitais fazem esquema que encarece plano de saúde

Investigação apura se hospitais fazem esquema que encarece plano de saúde

Share This
[Investigação apura se hospitais fazem esquema que encarece plano de saúde]

possível existência de superfaturamento em custos hospitalares em todo país está sendo investigada por promotores e procuradores, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.
Segundo a publicação, os profissionais envolvidos na iniciativa são da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor (MPCon), órgão não governamental composto por servidores estaduais e federais que atuam na defesa do consumidor.
O objetivo é verificar possíveis ilegalidades nos valores repassados aos planos de saúde, o que, segundo a MPCon, teria impacto direto no preço cobrado dos clientes.
Ainda de acordo com a coluna, o Procon-SP lançou um abaixo-assinado pedindo o arquivamento do projeto de lei para mudar as regras dos planos de saúde. Segundo o órgão, a proposta que tramita na Câmara dos Deputados pode representar perda de direitos para os consumidores. O deputado Rogério Marinho (PSDB-RN), relator do texto, diz que "é um direito" coletar as assinaturas. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias