Manifestação na Avenida Paulo Afonso em Alagoinhas lembra morte no trânsito - Luciano Reis Notícias

ÚLTIMAS

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Manifestação na Avenida Paulo Afonso em Alagoinhas lembra morte no trânsito

Foto: Divulgação
Pessoas vestidas de branco, foi esse o cenário na manhã de domingo, 31 de dezembro de 2017, na Avenida Paulo Afonso, em Alagoinhas (BA). O grupo representou as vítimas mortas no trânsito em Alagoinhas, em especial o caso que ocorreu no mês de dezembro do ano passado na curva do Cachorro Magro, onde após ser atropelado por um veículo, um rapaz identificado como José Ferreira da Silva o Zé Pelado não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista atropelador que não teve o nome divulgado não fugiu do local. A vítima tinha 78 anos.
Cleber Roberto-advogado da família de Zé Pelado

Ele era fundador e incentivador do tradicional Baba de Saia do bairro. "O propósito da apresentação é transmitir o conceito de que a vida é para ser vivida, e não interrompida violentamente no trânsito. Não foi apenas um acidente. O ocorrido vitimou uma pessoa querida e de bem, deixou familiares e amigos com um vazio enorme e sem explicação. Aguardamos as respostas através das investigações das autoridades policiais de Alagoinhas", disse Cleber Roberto advogado da família. O protesto com a participação de familiares e amigos da vítima, percorreu a Avenida Paulo Afonso, do campo de futebol localizado após a AABB até o local do atropelo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Alagoinhas. 




Da Redação/ Luciano Reis Notícias



Aconteceu algum caso? deseja informar ao Luciano Reis Notícias? entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp (75) 9 9815-9933.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
TESTE MONERO LUCIANO REIS NOTICIAS