Motorista com tornozeleira eletrônica morre em acidente no sul da Bahia - Luciano Reis Notícias
Motorista com tornozeleira eletrônica morre em acidente no sul da Bahia

Motorista com tornozeleira eletrônica morre em acidente no sul da Bahia

Share This
[Motorista com tornozeleira eletrônica morre em acidente no sul da Bahia ]

Um acidente ocorrido na tarde de terça-feira (9) na BA-290, entre Teixeira de Freitas e Alcobaça, no Sul da Bahia, deixou um morto e sete feridos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão envolveu um Fiat/Stilo e uma caminhonete. 
O condutor do veículo de passeio, Carlos Eduardo Silva, o 'Calça Rasgada', ficou preso às ferragens e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, o motorista usava uma tornozeleira eletrônica. Informações do Teixeira News apontam que 'Calça Rasgada' já havia sido preso em Minas Gerais, de onde seria originário o equipamento de vigilância.
As demais vítimas, entre elas crianças, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
À PRE, testemunhas disseram que o motorista do veículo de passeio, que estaria fazendo transporte irregular, teria forçado uma ultrapassagem, invadido a contramão e batido de frente com a caminhonete. A causa do acidente será confirmada após perícia. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias