POLÊMICA: Padre posta foto apontando arma em redes sociais - Luciano Reis Notícias
POLÊMICA: Padre posta foto apontando arma em redes sociais

POLÊMICA: Padre posta foto apontando arma em redes sociais

Share This
Foto: Reprodução/Instagram
O sacerdote Thiago Bruno da Paróquia de São José dos Quatro Marcos, do município a 343 km de Cuiabá, realizou uma postagem que tem criado polêmica entre os internautas. O padre aparece na foto com uma arma em punho apontando para a câmera. A imagem foi compartilhada nesta terça-feira (02).
De acordo com informações do G1, um homem que se apresentou como amigo do sacerdote se posicionou dizendo que a foto foi tirada na casa dele nesta segunda-feira (1º) e a arma seria, na verdade, decoração da casa, trazida da Espanha.
“São armas de decoração, que não dão tiro. São apenas armas do estilo faroeste daqueles filmes que comprei para fazer decoração”, afirmou no vídeo.
Internautas ficaram divididos ao dar opinião. “Não importa se a arma é de brinquedo ou não! O que importa é a mensagem que ele passa, que não é nenhuma mensagem de paz”, diz um comentário criticando o religioso.
“Que mal tem isso? Uma pessoa de bem com uma arma? Ele também pode ter carro, faca, moto, etc”, escreveu outro defendendo.


Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias