Responsável por prisão de ex-gerente da Transpetro é morto a tiros em Candeias - Luciano Reis Notícias
Responsável por prisão de ex-gerente da Transpetro é morto a tiros em Candeias

Responsável por prisão de ex-gerente da Transpetro é morto a tiros em Candeias

Share This
Foto: Reprodução/Bocão News
Foi morto a tiros na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, o ex-vice-prefeito de Ourolândia, José Roberto Soares Vieira, o Roberto do PT. Ele foi o responsável pela prisão do ex-gerente da Transpetro José Antônio de Jesus em novembro do ano passado na Operação Lava Jato. Ambos eram sócios da JRA Transportes até 2013.
Segundo informações da polícia, José Roberto foi morto por um homem que estava há dois dias pedindo emprego em sua empresa. Ao chegar em loja de sua propriedade, com seu motorista, o empresário foi abordado mais uma vez pelo homem, que atirou quando a vítima ainda estava dentro do carro. José Roberto não teria negado a vaga ao homem, apenas teria pedido para aguardar o surgimento de uma oportunidade na empresa.
Na operação Lava Jato, o Ministério Público Federal (MPF) só pediu a prisão do ex-gerente José Antônio de Jesus após ouvir de José Roberto que ele teria usado a empresa para receber pagamentos de empresas contratadas por subsidiárias da Petrobrás sem ter prestado qualquer serviço.


Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Radar da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias