ALAGOINHAS: Pastor Weverton Guimarães convoca líderes evangélicos para participar do "Projeto Pastores Juntos", no Rio de Janeiro - Luciano Reis Notícias
ALAGOINHAS: Pastor Weverton Guimarães convoca líderes evangélicos para participar do "Projeto Pastores Juntos", no Rio de Janeiro

ALAGOINHAS: Pastor Weverton Guimarães convoca líderes evangélicos para participar do "Projeto Pastores Juntos", no Rio de Janeiro

Share This
Foto: montagem Luciano Reis Notícias
O Pastor Weverton Guimarães da Igreja Batista Betel, situada na Rua 8 de dezembro-Cavada, no bairro de Alagoinhas Velha, na cidade de Alagoinhas (BA), convida líderes evangélicos locais e da região, para participar do "Projeto Pastores Juntos", no Rio de Janeiro de autoria de Silas Malafaia. Segundo Malafaia, o projeto visa fortalecer a vida “emocional, material e espiritual dos ministros do evangelho”. Em um vídeo lançado no Youtube o líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo comentou sobre a iniciativa:

“Não é para eu mandar e ser guru de ninguém, nada disso, eu só quero contribuir de alguma forma com seu ministério e aprender também”, esclareceu Silas. “No dia 16 de março, às 15h, quero receber você, que é pastor, para termos um tempo juntos e trocarmos experiências do ministério”, diz o convite.
Ao que parece, a iniciativa visa reunir os pastores numa organização mais simplificada, sem a necessidade de carteiras de membro ou pagamentos, segundo Silas. O pastor disse estar preocupado com o número de ministros “que se sentem sozinhos”, dirigindo igrejas, mas sem estarem vinculados à nenhuma convenção ou associação.
O pastor Silas disse que um dos objetivos é “bater papo”, trocar experiências e informações, fazendo questão de deixar claro que sua intenção não é ser o “guru” de ninguém, mas de contribuir de alguma forma com seus “erros e acertos” ao longo do seu ministério, assim como de aprender.
site do projeto ainda não apresenta informações mais detalhadas. Nele, além de uma breve descrição, consta o link para cadastro dos que desejam participar do encontro que será realizado no próximo dia 16 de março.
Silas Malafaia fez questão de frisar que o encontro é apenas para pastores, pedindo que os interessados enviem um comprovante de que são, de fato, pastores. A primeira reunião será realizada na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, localizada na Rua Montevidéu, 900 – Penha (RJ), de 15h às 17h. Interessados e para maiores informações, os pastores podem entrar em contato com o Pr.Weverton Guimarães através do telefone (75) 9 9941-4482 (WhatsApp). 

Da Redação/ Luciano Reis Notícias/Gospel Mais

Contato do site Luciano Reis Notícias (75) 9 9815-9933 (WhatsApp). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias