Homem suspeito de estuprar jovem em boate de Jacobina teria abusado de outra mulher no mesmo local - Luciano Reis Notícias
Homem suspeito de estuprar jovem em boate de Jacobina teria abusado de outra mulher no mesmo local

Homem suspeito de estuprar jovem em boate de Jacobina teria abusado de outra mulher no mesmo local

Share This
[ Homem suspeito de estuprar jovem em boate de Jacobina teria abusado de outra mulher no mesmo local]

O homem de 34 anos, preso acusado de estuprar uma jovem de 18 anios dentro da boate Mirante, em Jacobina, na região norte da Bahia, no dia 31 de dezembro, foi denunciado por outra mulher que diz ter sido abusada por ele no mesmo dia e no mesmo local. 
De acordo com o Ministério Público da Bahia, a vítima, que não teve identidade divulgada, denunciou o caso após a repercussão do primeiro caso. O novo processo contra Marcus Rodrigues Machado foi aberto no início do mês de fevereiro.
Ainda segundo o MP-BA, o processo corre em segredo de justiça. Marcus também é acusado de ter estuprado uma criança de oito anos, em 2014, em Capim Grosso.
A audiência sobre o caso da jovem de 18 anos está marcada para esta quinta-feira (1º), em Jacobina. Marcus será ouvido, mas a sentença só deve ser dada após o depoimento da vítima, que vai ser ouvida em Senhor do Bonfim, onde mora com a família. 
O Boletim de Ocorrência aponta que a vítima foi para a boate em companhia de amigos e, por volta das 3 horas, na saída do banheiro, ela se encontrou com Marcus e saíram juntos para encontrar um grupo de amigos. Nesse momento, o acusado a levou para uma área próximo à saída de emergência, onde o crime ocorreu. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias