Suspeito morre em confronto com a Rondesp no Alto das Pombas - Luciano Reis Notícias
Suspeito morre em confronto com a Rondesp no Alto das Pombas

Suspeito morre em confronto com a Rondesp no Alto das Pombas

Share This
[Suspeito morre em confronto com a Rondesp no Alto das Pombas]

Um homem ainda não identificado morreu após trocar tiros com uma equipe da Rondesp/Atlântico na localidade do Alto das Pombas, na Federação, em Salvador. Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 18h50 de segunda-feira (26), na Rua 12 de Julho. 
Conforme informado pelo comando da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar, o suspeito estava armado e efetuou disparos contra a viatura. Ainda segundo a PM, houve troca de tiros e o homem foi atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde a morte foi confirmada. 
PISTOLA DA PM - De acordo com a polícia, foram encontrados com o suspeito uma pistola Taurus 380 (de propriedade de um PM), cinco munições intactas; 507 pedras de crack; uma pedra de 392g da mesma droga; 329 pinos de cocaína; 62 trouxas de maconha, mais 20g prensada da mesma substância; duas balanças de precisão; cinco aparelhos celulares e R$ 297,00 em espécie. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias