Vitória bate fácil o Jequié por 5 a 1 e assume liderança do Baianão - Luciano Reis Notícias
Vitória bate fácil o Jequié por 5 a 1 e assume liderança do Baianão

Vitória bate fácil o Jequié por 5 a 1 e assume liderança do Baianão

Share This
Foto: reprodução
O Vitória enfrentou neste domingo (25) a equipe do Jequié, time que leva o mesmo nome da cidade baiana, no Estádio Municipal Waldomiro Borges, pela sétima rodada do Baianão 2018. Mirando a liderança do torneio, o rubro-negro teve a volta dos jogadores expulsos na confusão do clássico Ba-Vi, a exceção de Rhayner, que ficará fora por até 90 dias por conta de lesão.
Sem maiores dificuldades e com gols marcados ainda no primeiro tempo, o Leão da Barra venceu por 5 a 1 e assumiu a ponta da tabela. Os gols do Vitória foram marcados por Denilson, Neilton, duas vezes, Guilherme, de falta, e André Lima. Fabiano Tanque descontou para o Jipão. O próximo jogo do time do técnico Vagner Mancini é na quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, contra o Bragantino fora de casa. 
O resultado deixou o Leão com 16 pontos, na liderança da competição.
A história do jogo - O jogo foi longe de Salvador, mas quem se sentiu em casa foi o Vitória. Em ritmo de treino, o rubro-negro teve calma e paciência para ir marcando os gols. No primeiro tempo, após boa triangulação de Ramon e Neilton, Denilson recebeu livre e tocou rasteiro no canto de Gustavo para fazer o primeiro. Logo em seguida, o árbitro marcou pênalti após o zagueiro do Jequié Correia tocar a bola com a mão. Neilton olhou para um lado e tocou no outro, enganando o goleiro do Jequié e fazendo o segundo da partida. O terceiro veio no fim da primeira etapa. Em cobrança de falta, Guilherme Costa mandou à meia altura, sem chances para o arqueiro do Jipão.
Com o triunfo praticamente garantido, o Vitória só teve o trabalho de administrar o resultado. O time comandado por Mancini se revezava no ataque com Denilson e Neilton. O camisa 10 do Leão demonstrou mais uma vez faro de gol e, após boa trama ofensiva com Pedro Botêlho, o atacante fez o quarto gol do jogo.
O Jequié ameaçou uma reação em cobrança de falta por Felipe Sertânia. O meia encontrou Bremer na área, que cabeceou para marcar o gol. No entanto, o árbitro assinalou impedimento no lance e anulou o tento da equipe da casa. O gol do Jequié acabou saindo em falha da zaga rubro-negra. Em novo cruzamento de Sertânia, Fabiano Tanque se antecipou e cabeceou no canto do gol de Fernando Miguel.
A resposta veio no fim da partida. André Lima, que entrou no fim do jogo, aproveitou bom passe de Yago, invadiu a área e fez o quinto da partida.


Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad