Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Ipitanga - Luciano Reis Notícias
Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Ipitanga

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Ipitanga

Share This
[Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Ipitanga]

No início da noite de quarta-feira (28), um homem identificado como Welligton Paixão dos Santos morreu após entrar em confronto com uma equipe da Operação Apolo da Polícia Militar, em Ipitanga, no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição realizava rondas em busca de um veículo roubado, quando foi abordada por populares, que apontaram ações relacionadas ao tráfico de drogas em uma residência. 
Ainda de acordo com a polícia, ao se aproximar do imóvel, a guarnição avistou Welligton, que pulou o muro da casa e iniciou disparos contra os soldados. O suspeito foi baleado durante o revide da PM, foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Foi apreendida com ele uma pistola calibre .40. Segundo a polícia, Welligton também estava em posse de uma CNH aparentemente falsificada.
Na ocorrência Gleison Gusmão Santos, que, conforme a polícia, já tem antecedentes por homicídio na cidade de Candeias, foi detido. Duas mulheres, um delas irmã de Welligton, e um garoto de 6 anos também estavam na casa. Na residência foram apreendidos um tablete de maconha e porções menores da droga.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 23ª Delegacia Territorial. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias