Casal é preso e drogas encontradas dentro de restaurante em Conceição do Jacuípe - Luciano Reis Notícias
Casal é preso e drogas encontradas dentro de restaurante em Conceição do Jacuípe

Casal é preso e drogas encontradas dentro de restaurante em Conceição do Jacuípe

Share This
[Casal é preso e drogas encontradas dentro de restaurante em Conceição do Jacuípe]

Na manhã desta sexta-feira (13), veículos, munições, drogas, dinheiro e outros objetos ligados a uma quadrilha foram encontrados durante Operação Macaxeira realizada em Conceição do Jacuípe, localizado a cerca de 100 km de Salvador. Cães farejadores do Canil da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Polícia Civil, localizaram a droga escondidas em um restaurante. Na ação, marido e esposa, Orlando Ramos Moraes e Vanessa de Lima Maciel Moraes, foram presos em flagrante. 
Na operação deflagrada com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão foram encontrados cinco veículos (dois carros e três motocicletas), 512 pinos de cocaína, 300 gramas de maconhas, seis cartuchos de calibre 32, uma balança, R$ 1.478, 50 e diversos documentos. 
O delegado Rafael Almeida, titular da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Amaro), afirmou que as drogas foram encontradas no restaurante Macaxeira, que pertencia a Orlando. 
A investigação realizada pelo titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, delegado Jean Souza, apontou a participação de todos no crime. O casal e o material foram levados para a DT, onde foi lavrado o flagrante. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad