Ciro Gomes pede para visitar Lula em Curitiba - Luciano Reis Notícias
Ciro Gomes pede para visitar Lula em Curitiba

Ciro Gomes pede para visitar Lula em Curitiba

Share This
Foto: Reprodução
O pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes entrou, juntamente com o presidente e o vice-presidente do PDT, Carlos Lupi e André Figueiredo, com um pedido de autorização para visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Os três se apresentaram como amigos de Lula e enviaram a solicitação à 12ª Vara Federal de Curitiba. (Foto: Lupi, Ciro e André Figueiredo)

Segundo o blog do jornalista Fausto Macedo, no jornal O Estado de S. Paulo, os pedetistas argumentam que não apresentaram qualquer risco ao normal funcionamento da sede da PF e solicitam a flexibilização da visitação a Lula. O ex-presidente cumpre pena de 12 anos após ser condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região no processo do triplex.

Eles alegam que o pedido é diferente do grupo de governadores do Nordeste que tentou visitar Lula e teve autorização negada pela juíza Carolina Moura Lebbos. Além disso, argumentam que a visita é um direito inalienável do condenado, sendo dever do Estado promover o respeito à dignidade humana.



Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Bahia na Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias