PM mata homem após confusão em posto no Costa Azul - Luciano Reis Notícias
PM mata homem após confusão em posto no Costa Azul

PM mata homem após confusão em posto no Costa Azul

Share This
[PM mata homem após confusão em posto no Costa Azul]

Um policial militar matou um homem após uma confusão em um posto de gasolina da rede Shell, na noite de ontem (9), na Rua Arthur de Azevedo Machado, no bairro do Costa Azul, em Salvador. Moradores de prédios e transeuntes relataram ao Metro1 ter presenciado uma discussão entre dois homens com vários xingamentos e ameaças.
De acordo com as testemunhas, o PM, que não estava fardado, atirou em um homem – ainda sem identificação – nas costas, quando a vítima deixava briga. Procuradora pela reportagem, a corporação confirmou o ocorrido, mas disse que o agente alegou ter sido ameaçado com uma arma de fogo.
“Uma guarnição da Rondesp – Atlântico que fazia o patrulhamento no bairro do Costa Azul ouviu disparos de arma. […] No local identificaram um policial militar que relatou ter sido ameaçado com uma arma de fogo por um homem e, segundo o relato do mesmo, agindo em legítima defesa, deflagrou contra o autor da ameaça. Como o resistente ainda apresentava sinais vitais, foi prestado o socorro imediato pela guarnição para o Hospital Geral do Estado, mas o homem evoluiu a óbito”, diz a nota, enviada ao Metro1.
Ainda segundo a PM, o policial foi encaminhado para a corregedoria, onde o fato foi registrado e apresentada por ele uma pistola, que ele afirma ter retirado das mãos do homem alvejado. O registro do fato também foi feito no DHPP. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad