Após transferência sem justificativa do sub-tenente Gilson Cruz, prefeitura de Esplanada ameaça suspender auxilio ao 3º Pelotão da Policia Militar - Luciano Reis Notícias
Após transferência sem justificativa do sub-tenente Gilson Cruz, prefeitura de Esplanada ameaça suspender auxilio ao 3º Pelotão da Policia Militar

Após transferência sem justificativa do sub-tenente Gilson Cruz, prefeitura de Esplanada ameaça suspender auxilio ao 3º Pelotão da Policia Militar

Share This
Foto: Ilustrativa
Uma mudança no comando do 3º Pelotão da Policia Militar de Esplanada se transformou em uma crise politica.
A transferência do sub-tenente Gilson Cruz, até então comandante do Pelotão, para o 56ª Companhia Independente de Polícia Militar – CPR Leste, situado em Entre Rios, não foi bem recebida por Cruz, pela gestão Franco de Aldemir e pela população esplanadense.
Na cidade de Esplanada, começa a ganhar força a ideia de que a transferência foi motivada por questões políticas. O grupo político local que faz oposição a atual gestão e faz parte da base do governo do estado teria pedido o afastamento de Gilson Cruz.
O pedido seria uma retaliação, já que o sub-tenente move uma ação contra um dos lideres desse grupo político por ter lhe acusado publicamente de ser miliciano e de ter um patrimônio incompatível com seus ganhos.
De acordo com informações do site Aragão Notícias, uma comissão formada pelo prefeito de Esplanada Franco de Aldemir, pelo seu vice Djalma Brito, pelos vereadores esplanadenses Adailton Mendes e Marcos Pinheiro e membros do Conselho Comunitário de Segurança do município, estarão se deslocando para Feira de Santana na próxima segunda-feira(11) onde se encontrarão com o Coronel Luziel Andrade do CPRL Comando de Policiamento Regional Leste, para saber o que motivou a transferência do ST Gilson Cruz.
A prefeitura de Esplanada que atualmente ajuda no custeio de alimentação, combustível, aluguel de imóvel, manutenção de viaturas, auxilio com funcionários civis do Pelotão ameaça suspender o auxilio caso Gilson Cruz não volte ao comando da unidade.
Foto: Ilustrativa


Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Aragão Notícias

Texto: News Infoco

Fale com o site Luciano Reis Notícias, através do WhatsApp (75) 9 9815-9933.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias