Ator do Bando de Teatro Olodum é baleado por policial em Salvador - Luciano Reis Notícias
Ator do Bando de Teatro Olodum é baleado por policial em Salvador

Ator do Bando de Teatro Olodum é baleado por policial em Salvador

Share This
Foto: Reprodução
O ator do Bando de Teatro Olodum, Leno Sacramento, 42 anos, foi baleado por um policial civil que realizava uma ação na tarde de quarta-feira (13), na Avenida Sete de Setembro, no centro de Salvador. 
Segundo relatos de um amigo do ator ao Correio Nagô, os policiais civis, que estavam à paisana, reconheceram o artista após o disparo, e justificaram estar em busca de dois suspeitos que teriam fugido de bicicleta após realizarem um furto na região.
Ainda de acordo com o relato, o ator estava em uma bicicleta, juntamente com um amigo, nas proximidades do Forte de São Pedro, quando os agentes chegaram em um carro, pediram que parassem e dispararam contra os dois. A bala passou de raspão na perna do ator, que foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passa bem. 
O ator integra espetáculos do Bando de Teatro Olodum desde 1996, em espetáculos como Áfricas, Cabaré da Rrrrraça e Ó Paí, ó, além de atuar em montagens solos e produções audiovisuais no Youtube. Leno é também professor de capoeira do grupo Anjos de Angola e músico.  



Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias