Exército faz licitação para comprar camarão, caviar e espumante - Luciano Reis Notícias
Exército faz licitação para comprar camarão, caviar e espumante

Exército faz licitação para comprar camarão, caviar e espumante

Share This
Foto: Reprodução
O comando militar do Leste, vinculado ao Comando do Exército, faz uma licitação estimada em R$ 6,5 milhões para a compra de mantimentos, na lista estão incluídos produtos refinados e bebidas alcoólicas. A licitação começou em maio de 2018 e ainda está em andamento. Ao todo, o documento prevê a compra de 449 itens. 
Entre os produtos licitados estão duas toneladas de camarão, 109 potes de caviar e milhares de garrafas de bebidas alcoólicas, como vinhos nacionais e importados, uísque, cachaça e espumante.
Ao ser questionado pela Folha de São Paulo sobre a lista, o Exército brasileiro afirmou que os artigos vão ser destinados ao abastecimento dos bares e restaurantes de dois  hotéis da corporação no Rio e vão ser vendidos aos hóspedes.
A quantidade de vinho licitado pelo Comando Militar do Leste neste ano é 20% maior do que a de 2016, quando um edital parecido foi lançado. Na época, a instituição mandou licitar 3.124 garrafas de vinho. 
O número de postas de salmão encomendado aumentou 10%. Nesse ano, forma pedidos 330 quilos do produto - 30 quilogramas a mais em comparação com o pedido de 2016, quando 300 quilos foram licitados.
A compra de caviar também aumentou. Há dois anos, foram licitados 90 potes de 100 gramas do produto. Em 2018, o número aumentou para 109, um crescimento de 21%.



Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias