Garis alegam que empresário estava embriagado e iniciou agressão - Luciano Reis Notícias
Garis alegam que empresário estava embriagado e iniciou agressão

Garis alegam que empresário estava embriagado e iniciou agressão

Share This
Foto: Reprodução
Os garis e motorista, suspeitos de realizarem a agressão no empresário Luciano Rodrigues Vieira, na noite do domingo, 10, se apresentaram na 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Pituba, na segunda-feira, 11. O motorista Jeferson Amorim Goes, de 50 anos, foi encontrado na empresa, Revita e se dirigiu à delegacia. O gari Fábio do Amor Divino e os irmãos Divoney e Edney Silva Santos foram apresentados junto com a advogada.
A acusação dos quatro suspeitos será de homicídio, o motorista também recebeu a acusação de omissão de socorro. Segundo a delegada Maria Celma Lima, responsável pela 16ª DP, os suspeitos alegam que o empresário iniciou a situação, ao chegar próximo ao caminhão de lixo batendo na porta embriagado.
Fábio teria sido o primeiro agredido, quando Luciano segurou seus braços. O gari recuou para se afastar do empresário e o empurrou como defesa. Logo após isso, os suspeitos afirmam que Luciano foi até um container e pegou um pedaço de madeira para agredi-los. A delegada informa que essa cena não é possível ver nas imagens, que ainda estão sendo analisadas.
Jeferson afirma que o morador de uma residência próxima viu o estado de Luciano e disse que ligaria para pedir ajuda a Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), permitindo que os profissionais seguissem com o percurso de coleta de lixo.



Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias