Polícia quer ouvir conselheiro do TCE do Rio sobre morte de Marielle - Luciano Reis Notícias
Polícia quer ouvir conselheiro do TCE do Rio sobre morte de Marielle

Polícia quer ouvir conselheiro do TCE do Rio sobre morte de Marielle

Share This
Foto: Renan Olaz/CMRJ
A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro quer ouvir o conselheiro afastado do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio de Janeiro, Domingos Brazão, sobre a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista Anderson Gomes.
De acordo com o G1, a polícia quer investigar a relação de Brazão com a principal testemunha do assassinato. A vereadora e o motorista foram mortos na noite do dia 14 de março, em uma Rua do Estácio, na região central do Rio.
No mês passado, um delator apontou o vereador Marcelo Siciliano (PHS) e o ex-PM Orlando Oliveira de Araújo, como mandantes da execução. A motivação do assassinato, de acordo com o depoimento da testemunha, foi o avanço de ações comunitárias da vereadora em áreas de interesse da milícia. O ex-PM, que está preso por outro crime, e o vereador Marcelo Siciliano negam as acusações.
Nesta quarta, uma reportagem do jornal O Globo disse que a testemunha teria ligação com o agente federal aposentado Gilberto Ribeiro, ex-assessor do conselheiro afastado do TCE. Gilberto também foi convocado pela polícia.




Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias