Agências bancárias são lançadas aos ares por criminosos em Água Fria - Luciano Reis Notícias
Agências bancárias são lançadas aos ares por criminosos em Água Fria

Agências bancárias são lançadas aos ares por criminosos em Água Fria

Share This
Município de Água Fria

(Foto: reprodução/A Tarde)
Duas agências bancárias foram alvos de criminosos na madrugada desta quarta-feira, 4, no município baiano de Água Fria, a 156 km de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ação ocorreu por volta de 2h30, na rua Balbino Leão de Almeida. 
 
Os suspeitos armados chegaram ao local em um carro modelo Hilux, explodiram uma agência e atiraram contra a outra. Agentes da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram deslocados e confirmaram a situação. No local, foram encontrados estojos de munições de diversos calibres.
 
De acordo com o funcionário de uma das agências, os suspeitos não conseguiram levar nenhuma quantia dos caixas eletrônicos, que não estavam abastecidos. 
 
Após a ação, os criminosos fugiram em direção aos municípios de Serrinha ou Biritinga. Guarnições da PM realizaram rondas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
 
De acordo com o balanço do Sindicato dos Bancários da Bahia, somente este ano já foram registrados 113 ataques a agências de todo o estado.





Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias