Eliminada da Copa, seleção brasileira desembarca no Rio de Janeiro - Luciano Reis Notícias
Eliminada da Copa, seleção brasileira desembarca no Rio de Janeiro

Eliminada da Copa, seleção brasileira desembarca no Rio de Janeiro

Share This
Foto : Lucas Figueiredo/CBF
A seleção brasileira já está em casa após a derrota por 2 a 1 para a Bélgica e a consequente eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo.
A maior parte da delegação desembarcou no Rio de Janeiro na manhã de domingo (8): além da maioria dos representantes da comissão ténica, Casemiro, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Geromel, Philippe Coutinho e Taison vieram no voo de São Petersburgo – com escala em Madri. Neymar, que tinha retorno previsto, não foi visto. Os demais deixaram Kazan por conta própria ou ficaram na Europa.
"Tenho orgulho em poder transmitir alguma coisa boa. Só retribuir o carinho que eles estão nos proporcionando. Quero de coração agradecer a eles. Obrigado", disse o treinador, segundo o GloboEsporte.com
O volante Casemiro, que não enfrentou a Bélgica por estar suspenso, foi o único jogador a dar entrevista. Ele pediu para a Seleção ser valorizada, apesar do sexto lugar no Mundial. "Há dois anos o Brasil corria o risco de nem se classificar e agora estávamos como favoritos. Há muitas coisas boas. Não é o fim de uma era. Tem que valorizar", pediu.
O próximo compromisso da seleção será somente no segundo semestre: o amistoso do dia 8 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova York.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF



Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias