Prefeito de Barreiras sanciona lei que reajusta salário de secretários municipais a partir de julho - Luciano Reis Notícias
Prefeito de Barreiras sanciona lei que reajusta salário de secretários municipais a partir de julho

Prefeito de Barreiras sanciona lei que reajusta salário de secretários municipais a partir de julho

Share This
O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, sancionou a lei que dispõe sobre a revisão dos subsídios pagos aos Secretários Municipais. Sem reajuste desde 2013, o prefeito tinha encaminhado o projeto para a Câmara de Vereadores pedindo o reajuste salarial e foi aprovado. (Foto ilustração).
A Lei nº 1.234/2016 prevê uma revisão geral dos subsídios mediante a aplicação do mesmo percentual concedido aos servidores municipais efetivos e entrará em vigor a partir do mês de julho de 2018. Porém, a lei respeitará a constituição, que prevê que o salário dos secretários não deve ultrapassar o valor pago para o prefeito, que equivale a cerca R$ 14 mil.
Um dos problemas encontrados pela nova administração municipal foi encontrar pessoas qualificadas e dispostas a contribuir com seus conhecimentos para sanar as problemáticas da cidade por causa do baixo salário de um secretário municipal. (maisoeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias