Catu: Candidatura a deputado estadual de Apolo Miranda vem recebendo apoio de toda região - Luciano Reis Notícias
Catu: Candidatura a deputado estadual de Apolo Miranda vem recebendo apoio de toda região

Catu: Candidatura a deputado estadual de Apolo Miranda vem recebendo apoio de toda região

Share This
Apolo Miranda

(Foto: reprodução)
O apresentador e coordenador da Rádio Ouro Negro FM 100.5 na cidade de Catu (BA) Apolo Miranda, foi oficializado candidato a deputado estadual no último sábado (28/7), em convenção do Partido Rede Sustentabilidade. O evento ocorreu no Centro Empresarial Iguatemi, em Salvador. Desde que anunciou a pré-candidatura, Apolo tem percorrido cidades da região e vem recebendo muitas manifestações de apoio de trabalhadores de diversas categorias, tanto de servidores públicos, quanto da iniciativa privada. 


Site Luciano Reis Notícias


Durante as visitas e reuniões em busca de apoio Apolo Miranda tem discutido com trabalhadores temas relevantes que dão sustentação a sua candidatura. “Estamos dialogando com os trabalhadores em educação, com os servidores de outras categorias como a saúde, a segurança, os servidores que lutam por suas áreas profissionais, assim como temos um contato importante com trabalhadores rurais, pequenos produtores e os que se dedicam à agricultura familiar, pois temos a consciência de sua importância para o desenvolvimento do Estado da Bahia”, disse o candidato. Apolo Miranda destacou que as eleições de 2018 serão muito diferentes dos processos eleitorais anteriores devido às peculiaridades resultantes do momento ímpar por que passa a política no país. Com  a candidatura a deputado estadual de Apolo Miranda que vem se fortalecendo a cada dia, o eleitorado catuense tem motivos para não votar em "forasteiros", que quando passar as eleições não terão compromissos com o município. 

Apolo Miranda

(Foto: reprodução)




Da Redação/ Luciano Reis Notícias



Fale com o site Luciano Reis Notícias através do WhatsApp (75) 9 9191-8475 ou pelo email lucianoreisnoticias@outlook.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias