Família procura paraense que desapareceu durante viagem entre as cidades de Alagoinhas e Salvador, BA - Luciano Reis Notícias
Família procura paraense que desapareceu durante viagem entre as cidades de Alagoinhas e Salvador, BA

Família procura paraense que desapareceu durante viagem entre as cidades de Alagoinhas e Salvador, BA

Share This
Foto: Acervo Pessoal
Um paraense de 25 anos está desaparecido desde o dia 29 de abril de 2018. Conforme uma prima de Osvaldo Gonsalves da Costa Filho, que entrou em contato com o site Luciano Reis Notícias, ele saiu de casa dizendo a mãe que faria uma viagem para a cidade de Goiânia, no Estado de Goiás. A família do rapaz está preocupada e busca informações sobre o paradeiro de Osvaldo. A mãe de Osvaldo, Ivonete da Silva Costa, relata que o último contato que fez com ele foi no mesmo dia através do aplicativo de troca de mensagens entre celulares WhatsApp. 




Site Luciano Reis Notícias (75) 9 9191-8475 (WhatsApp)


A prima de Osvaldo informou que apesar dele ter dito que viajaria de ônibus, ele viajou de carro na carona de um amigo. Segundo ela Osvaldo chegou na cidade de Alagoinhas (BA) onde teria ficado cerca de sete dias no município e depois desapareceu no deslocamento para Salvador. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na polícia na cidade de Itaituba, no Estado do Pará onde reside o jovem. Quem tiver informações sobre Osvaldo Gonsalves, entrar em contato com os telefones (66) 9 9223-9380- (93) 9 9222-2974-(93) 9 9217-3213- (93) 9 9144-6038. 
Foto: Acervo Pessoal



Da Redação/ Luciano Reis Notícias



Fale conosco através do Email: lucianoreisnoticias@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias