Félix Jr. sai em defesa de Ciro: brasileiros nao estão no SPC/Serasa porque querem - Luciano Reis Notícias
Félix Jr. sai em defesa de Ciro: brasileiros nao estão no SPC/Serasa porque querem

Félix Jr. sai em defesa de Ciro: brasileiros nao estão no SPC/Serasa porque querem

Share This
[Félix Jr. sai em defesa de Ciro: brasileiros nao estão no SPC/Serasa porque querem]
promessa polêmica do candidato a Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, de limpar o nome de 63 milhões de brasileiros com dívidas na praça durante debate da Band, na noite desta quinta-feira (9), ganhou defesa na Bahia. O presidente estadual da legenda, deputado federal Félix Mendonça Jr., endossou a proposta e afirmou que as pessoas não estão no SPC/Serasa porque querem.  
Segundo explicou o pedetista, o que Ciro quis dizer é que é preciso quebrar o oligopólio no sistema financeiro do país. "Enquanto em outros países existem inúmeras instituições financeiras, no Brasil são apenas cinco, sendo duas estatais, que fazem parte de um grande cartel. É preciso abrir o mercado de concorrência, com opções de juros mais baixos, de forma que as pessoas consigam pagar suas dívidas. Afinal, os brasileiros não estão no SPC/Serasa porque querem, porque são caloteiros", frisou. 
Sobre o embate, Mendonça Jr. criticou a formatação que, em sua opinião, prejudicou Ciro Gomes. "Não gostei do formato e, nosso candidato, que foi o mais preparado, com o direcionamento de perguntas ficou sem espaço para poder expor suas propostas. Uma tática para nao dar a vez a alguns candidatos se expressarem mais", afirmou, enfatizando ainda que faltaram ideias, conteúdo. "Alguns só queriam fazer populismo", disparou. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias