Gretchen vai processar Record por uso indevido de imagem - Luciano Reis Notícias
Gretchen vai processar Record por uso indevido de imagem

Gretchen vai processar Record por uso indevido de imagem

Share This
[Gretchen vai processar Record por uso indevido de imagem]

Gretchen decidiu entrar na justiça contra a Rede Record, por uso indevido de imagem. A emissora está usando cenas com a cantora para promover a décima temporada de "A Fazenda", sem autorização da mesma. Ela disse que não gostou nada de saber que a direção do reality está apresentando o seu plano comercial para as marcas interessadas em anunciar na atração usando o nome dela.
Em entrevista ao "Notícias da TV", Gretchen falou sobre o assunto: "Não precisa nem ser um percentual em cima do valor pago pelos patrocinadores, mas que a gente acerte um valor para que eles possam usar [a minha imagem], como todo mundo faz".
A cantora já acionou seus advogados para saber se a emissora ainda pode usar sua imagem por conta da participação no programa em 2012. Em uma página da Record há fotos de Gretchen com a legenda: "A imagem da rainha dos memes impulsionada pela Record TV".
A artista discorda: "Não deveriam usar a minha imagem para adquirir patrocinadores e nem dizer que eu voltei [ao estrelato] por causa de 'A Fazenda'. É mentira, porque eu fiz 'A Fazenda' e depois fui morar na Europa, fiquei três anos sem vir para o Brasil. Não foi 'A Fazenda' que me trouxe de volta aos holofotes, e sim o meu canal no YouTube, os memes e a Katy Perry. 'A Fazenda' foi antes de eu ir embora para a Europa. Fizeram a coisa com uma conotação errada". ( Metro 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias