Namorada do Doutor Bumbum deixa presídio após suspensão de prisão temporária - Luciano Reis Notícias
Namorada do Doutor Bumbum deixa presídio após suspensão de prisão temporária

Namorada do Doutor Bumbum deixa presídio após suspensão de prisão temporária

Share This
[Namorada do Doutor Bumbum deixa presídio após suspensão de prisão temporária]

A namorada do médico Denis Cesar Barros Furtado – o Dr. Bumbum –, Renata Fernandes Cirne, deixou o presídio feminino na tarde de ontem (9). A jovem, de 19 anos, grávida de três meses, estava presa desde o dia 17 de julho.
Ela teve a prisão temporária decretada na investigação que apura a morte da bancária Lilian Calixto, de 46 anos, que morreu após uma bioplastia nos glúteos feita pelo cirurgião, no apartamento dele, na Barra da Tijuca. De acordo com o inquérito, Renata era encarregada de encontrar clientes e marcar consultas. 
Na terça-feira (7), desembargadores da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça “deferiram, em decisão liminar, a suspensão do decreto de prisão temporária de Renata” – a decisão vale até o julgamento definitivo do habeas corpus.
O médico Denis Furtado está preso no Presídio Pedrolino Werling de Oliveira (Bangu 8). A mãe dele, Maria de Fátima Furtado, que também é médica e teve o registro cassado, está à disposição da Justiça no Presídio Nélson Hungria, também no Complexo de Gericinó. ( Metro 1 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias