Pistoleiro com mais de dez homicídios em Cajazeiras é executado no Monte Serrat - Luciano Reis Notícias
Pistoleiro com mais de dez homicídios em Cajazeiras é executado no Monte Serrat

Pistoleiro com mais de dez homicídios em Cajazeiras é executado no Monte Serrat

Share This
[Pistoleiro com mais de dez homicídios em Cajazeiras é executado no Monte Serrat]

Apontado pela Polícia Civil como responsável por mais de 10 homicídios na região das Cajazeiras, Péricles Pereira Guimarães, 45 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na Rua Novo Horizonte, no bairro de Monte Serrat, na Cidade Baixa, em Salvador. O crime foi praticado por volta das 20h30 de segunda-feira (6). 
Péricles chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, Péricles era pistoleiro da quadrilha comandada pelo traficante Anacleon Cruz Alexandrino, o 'Chiquinho', assassinado por rivais em 2015. 
É atribuída a ele a autoria do homicídio de Jéssica Ferreira dos Santos, ex- companheira de Chiquinho, e de seu namorado, Dimon Claudio de Melo Souza, conhecido como Nega Maluca. Os crimes ocorreram em Cajazeiras, em julho de 2012.
O traficante havia sido preso há um ano, por agentes da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH Central). ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias