Serrinha: exame confirma que suspeito de matar mulher grávida era pai da criança - Luciano Reis Notícias
Serrinha: exame confirma que suspeito de matar mulher grávida era pai da criança

Serrinha: exame confirma que suspeito de matar mulher grávida era pai da criança

Share This
[Serrinha: exame confirma que suspeito de matar mulher grávida era pai da criança]

Um exame de DNA confirmou que o bebê que Daiane Reis Mota, 25 anos, morta em dezembro do ano passado, na cidade de Serrinha, a cerca de 170 km de Salvador, era filho do suposto autor do crime, o marido dela, Adilson Prado Lima Júnior, 25 anos. As informações são da Polícia Civil. A criança não sobreviveu.
O homem ainda não foi julgado, mas segue custodiado no presídio da cidade. Adilson Júnior foi preso dois dias após o crime. Ele denunciou o desaparecimento da mulher, ajudou a polícia nas buscas pela jovem e ainda foi ao velório. O suspeito confessou que matou a mulher após as investigações apontarem que Daiane saiu de casa pela última vez na companhia dele.
À polícia, o suspeito disse que resolveu cometer o crime após encontrar mensagens no celular de Daiane. O conteúdo das mensagens não foi divulgado. De acordo com a polícia, Adilson matou a mulher com um tiro na nuca, após ter usado a desculpa de que mostraria a ela um terreno que seria comprado pelo casal. A jovem estava com o parto marcado para dois dias após o crime. ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias