Suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Cidade Baiana - Luciano Reis Notícias
Suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Cidade Baiana

Suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Cidade Baiana

Share This
[Suspeito morre em troca de tiros com a polícia em Simões Filho]

Um suspeito morreu em troca de tiros com policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, nesta terça-feira (31).
Por volta das 20h, em rondas pela Avenida Elmo Serejo, a guarnição foi informada por populares sobre dois suspeitos que estavam em um veículo modelo Voyage, placa PJY-3649, fazendo arrastão. 
Durante as buscas, o carro foi identificado nas proximidades da Coroa da Lagoa. Os suspeitos perceberam a presença da polícia e tentaram fugir, mas acabaram se envolvendo em um acidente com o carro. Os homens tentaram fugir novamente, atiraram contra os policiais, e entraram em uma casa.
Após troca de tiros, os policiais encontraram um dos suspeitos, identificado como Sidney Ricardo de Souza Santos, baleado Com ele, a polícia afirma ter encontrado e apreendido um revólver calibre 38, da marca Rossi. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O auto de resistência foi lavrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). ( Luciano Reis & Bnews )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias