Alagoinhas: Carneirão lotado e torcida pronta para o grito de campeão ao Atlético - Luciano Reis Notícias
Alagoinhas: Carneirão lotado e torcida pronta para o grito de campeão ao Atlético

Alagoinhas: Carneirão lotado e torcida pronta para o grito de campeão ao Atlético

Share This
Foto: Reprodução
Os 6.300 ingressos disponibilizados pelo Atlético de Alagoinhas para o jogo de amanhã (26) contra o PFC Cajazeiras, última partida que define o campeão que vai à Série A do Campeonato Baiano de 2019, esgotaram no final da manhã de hoje (25).
Até as 13h nem o PFC Cajazeiras nem a Federação Baiana de Futebol (FBF), haviam solicitado os dez por cento a que o clube visitante tem direito. Isso significa que o Atlético tem o direito de vender esse percentual.

Foto: Reprodução

Ao meio dia de hoje as bilheterias do Estádio Antônio Carneiro já estavam fechadas. Alguns torcedores saíram furiosos, alegando que deveriam suspender o anúncio de venda dos ingressos em carro de som, pois os torcedores continuariam em busca do acesso.

Além dos ingressos vendidos, 1.700 mulheres e crianças terão acesso livre, totalizando 8 mil pessoas. Além disso, policiais, membros da arbitragem e FBF, imprensa, jogadores, comissão técnica, funcionários e apoiadores como Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, seguranças e trabalhadores, totalizando dez mil pessoas.
A festa vai começar 20 minutos antes do início da partida, marcada para as 16h e com transmissão por quatro emissoras de rádio, uma emissora de TV e três sites WEB TV.
Os cantores Paulinho, da Banda Valneijós, canta o Hino do Brasil e Gil Cardoso canta o Hino de Alagoinhas. No lugar do placar eletrônico será instalado um LED com o nome das equipes e o placar. A Torres Som instalou um sistema de sonorização tomando toda a extensão do estádio.
Como o estádio estará com sua lotação máxima – a outra parte está interditada -, a organização do evento vai instalar dois telões do lado de fora do Estádio, o que deve reunir umas três mil pessoas na Praça Mário Laerte, já enfeitada para o dia da festa.
A Polícia Militar, em reunião no 4º BPM na tarde de ontem (24) informou que o efetivo será de 70 policiais, tanto de Alagoinhas quanto da Rondesp e CAEL.
Esses policiais vão garantir a segurança durante o jogo e após a premiação dos vencedores, pois uma grande festa está sendo programada em caso de vitória do Atlético de Alagoinhas.
Duas atrações já estão confirmadas para o final da partida, a partir das 20h com shows das bandas Turma do BID e Caffé Pitta. As atrações vão se apresentar dentro do Estádio.


Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Vanderley Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias