Jean Wyllys pede doação para financiar sua campanha 2018 - Luciano Reis Notícias
Jean Wyllys pede doação para financiar sua campanha 2018

Jean Wyllys pede doação para financiar sua campanha 2018

Share This
Foto: Reprodução
O polêmico deputado federal Jean Wyllys (PSOL), que voltou a causar na semana passada ao propor o aborto "legal, seguro e gratuito", lança a sua pré-candidatura à reeleição na noite desta quinta-feira (17), no Clube dos Democráticos, no Rio de Janeiro. 
O ex-BBB está pedindo doações na internet com o objetivo de financiar a sua campanha eleitoral deste ano. "A campanha só começa em agosto, mas desde hoje é permitido arrecadar fundos, explicou. Apesar de pedir contribuição, Jean Wyllys disse que pedir dinheiro é uma coisa constrangedora. "Eu sei que pedir dinheiro é uma coisa chata e constrangedora, ainda mais na situação social que a gente vive". 
No site onde o eleitor poder doar para o psolista é salientado que o parlamentar conquistou seus mandatos "sem pedir dinheiro de empreiteiras, bancos e empresários".  "As campanhas do Jean são sempre financiadas pela internet, com doações de cidadãos e cidadãs como você, que querem mudar a política e sabem o quanto é importante um mandato comprometido com a defesa da democracia, dos direitos humanos, das minorias oprimidas e do povo. Contribua com essa luta", tenta convencer o texto. 
Wyllys ressaltou, nesta quinta, que ainda tem muito o que fazer ainda no Congresso Nacional. "Que espero ser melhor que o atual e precisamos de muita força para defender nossa ferida democracia e enfrentar o fascismo e a intolerância", declarou.


Da Redação/ Luciano Reis Notícias, com Leia Mais. BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

TESTE MONERO Luciano Reis Noticias